Saturday 16 December 2017

Método de relação para média móvel


Média Móvel - MA. BREAKING DOWN Média Móvel - MA. Como um exemplo SMA, considere uma segurança com os seguintes preços de fechamento durante 15 dias. Week 1 5 dias 20, 22, 24, 25, 23.Week 2 5 dias 26, 28 , 26, 29, 27.Week 3 5 dias 28, 30, 27, 29, 28.A MA de 10 dias seria a média dos preços de fechamento para os primeiros 10 dias como o primeiro ponto de dados O próximo ponto de dados iria cair o mais cedo Preço, adicione o preço no dia 11 e tomar a média, e assim por diante como mostrado abaixo. Como observado anteriormente, MAs atraso ação preço atual porque eles são baseados em preços passados ​​quanto maior o período de tempo para o MA, maior o atraso Assim Um MA de 200 dias terá um grau muito maior de atraso do que um MA de 20 dias, porque contém preços para os últimos 200 dias A duração do MA para usar depende dos objetivos de negociação, com MA mais curtos utilizados para curto prazo de negociação E MA a mais longo prazo mais adequado para investidores de longo prazo O MA de 200 dias é amplamente seguido por investidores e comerciantes, com quebras acima e abaixo desta média móvel Ou quando duas médias se cruzam. Uma MA em ascensão indica que a segurança está em uma tendência de alta, enquanto uma MA declinante indica que ela está em uma tendência de baixa. Da mesma forma, o momento ascendente é Confirmada com um crossover de alta que ocorre quando um MA de curto prazo cruza acima de um MA a longo prazo Momentário para baixo é confirmado com um crossover de baixa, que ocorre quando um MA de curto prazo cruza abaixo de um MA. A longo prazo há poucos meses I Tinha um post sobre o Momentum Echo clique aqui para ler o post Eu corri em outra força relativa ou momentum se você preferir papel que testa ainda outro fator No papel de Seung-Chan Park, The Moving Average Ratio e Momentum, ele olha para a proporção Entre uma média móvel de curto prazo e de longo prazo de preço, a fim de classificar os títulos por força Isso é diferente da maioria da literatura acadêmica outros A maioria dos outros estudos usam simples retorno de preço ponto a ponto para classificar E os seguranças. Os técnicos usaram médias móveis por anos para alisar para fora o movimento do preço A maioria do tempo nós vemos povos que usam o cruzamento de uma média movente como um sinal para negociar o parque usa um método diferente para seus sinais Em vez de olhar cruzes simples, Compara a proporção de uma média móvel para outra A ação com a média móvel de 50 dias significativamente acima abaixo da média móvel de 200 dias terá uma classificação de baixa alta Securities com a média móvel de 50 dias muito próxima da média móvel de 200 dias Vai acabar no meio do pack. In o parque de papel é parcial para a média móvel de 200 dias como a média móvel de longo prazo, e ele testa uma variedade de médias de curto prazo que variam de 1 a 50 dias Deve vir Como nenhuma surpresa que todos eles trabalham Na verdade, eles tendem a trabalhar melhor do que simples preço-retorno com base em fatores Isso não veio como uma enorme surpresa para nós, mas só porque temos vindo a acompanhar um fator semelhante durante vários anos que usa dois movendo Médias O que sempre me surpreendeu é o quão bem esse fator faz quando comparado com outros métodos de cálculo ao longo do tempo. O fator que temos acompanhado é a média móvel de uma média móvel de 65 dias para a média móvel de 150 dias Não exatamente o mesmo que O que o Park testou, mas semelhante o suficiente eu puxei os dados que temos sobre este fator para ver como ele se compara ao padrão de 6 e 12 meses os fatores de retorno de preço Para este teste, o decil superior das fileiras é usado As carteiras são formadas mensalmente e Rebalanced reconstituído a cada mês Tudo é executado em nosso banco de dados, que é um universo muito semelhante ao S. Por exemplo, se você verificar dinâmica momentum diariamente, é muito barulhento a solução primária foi, don t verificar diariamente, ou seja, verifique mensalmente Ou trimestralmente e reequilibrar holdings. However, você pode verificar diariamente, e potencialmente reequilibrar diariamente, com muito menos ruído se, em vez de usar impulso de 12 meses, você usa a média móvel de 21 dias de impulso de 252 dias Isso também é equivalente , BTW, t A razão da média móvel de hoje de 21 dias para a média móvel de 21 dias. A vantagem de usar a média de momentum é que você tem mais capacidade de resposta a mudanças de momentum do que se você verificar o universo uma vez por mês ou uma vez por trimestre Certamente É muito mais manejável usar a técnica MA se você tem um universo menor para aplicá-lo a desde que eu uso um grupo de ETFs como o meu universo, ele funciona bem para mim Dado que você está trabalhando em um universo de 900 ações e divulgando participações Em um formato de fundo, pode não ser aplicável a você, mas eu pensei que você poderia encontrá-lo interessante. Isso também é equivalente, BTW, à razão da média móvel de 21 dias de hoje para a média móvel de 21 dias de 252 dias AGO EDIT. John Lewis says. We também controlar fatores que levam uma média móvel de um cálculo de momento ou pontuação O truque de técnicos de idade de usar um MA para suavizar o ruído funciona em força relativa, assim como ele faz em preço bruto. A freqüência de Reequilíbrio muitas vezes determina que tipo de modelo Você pode usar Nós executamos estratégias que só podem ser reequilibradas uma vez por trimestre, e temos que usar modelos diferentes para aqueles do que fazemos para estratégias que olhamos diariamente ou semanalmente Ambos os métodos funcionam se você usar o fator apropriado, e nós não encontramos Que o aumento da freqüência de reequilíbrio automaticamente aumenta o retorno Às vezes leva longe do retorno Ele depende totalmente do fator e como você implementá-lo, pelo menos, na minha experiência. Com os universos e parâmetros que eu testei, eu não notei o que eu iria Chamam melhorias estatisticamente significativas em troca ao mudar de rebals mensais para técnicas de média móvel que permitem retalhos potencialmente, pelo menos diariamente. O que eu notei foi na maior parte o que eu chamaria rendimentos equivalentes nos dados de backtest eu particularmente observei que o Número médio de negócios de ida e volta de negociação é apenas muito ligeiramente maior com o potencial de mudança diária, ou seja, há alguns whipsaws, mas apenas alguns. O que eu pessoalmente gosto sobre th O potencial para as mudanças diárias é, se hipoteticamente uma das questões que eu estou em falhas e queimaduras, a técnica de MA iria sair mais rapidamente e substituir por outra segurança Obviamente, isso não aconteceu o suficiente ao longo do backtests para conduzir uma diferença significativa em , Mas ele fornece um bálsamo agradável para a minha psique. Suponho que quando eu estou aposentado e executando o meu programa de alguma praia em algum lugar, eu prefiro apenas ter que fazer check-in mensalmente, embora Isso é mais tarde Por enquanto, enquanto eu estou no computador Diário de qualquer maneira, pôde também funcionar meus scans. Paul Montgomery diz. Eu não estou indo publicar aqueles resultados neste borne, mas eu posso dizer-lhe que este fator médio móvel é consistentemente perto do alto dos fatores que nós seguimos e tem o volume de negócios muito razoável Para os retornos que gera. O grande borne amaria ver mais neste borne de John. Interesting eu tenho lido realmente muitos papéis neste e pesquisando sua eficácia. Uma coisa que eu não posso compreender é como vindo um fundo tal como AQR whi Ch propõe uma outra forma de investimento momentum faz tão mal. Seus retornos theorectical são cerca de 13 por ano, mas o fundo real ainda está em menos. Wonder se viver investindo com esta idéia de seu vai render resultados perto das quantidades testadas. O material sobre este Website é fornecido apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de venda, uma solicitação de compra, ou uma recomendação ou endosso para qualquer segurança ou estratégia, nem constitui uma oferta para prestar serviços de consultoria de investimento pela Quantopian Além disso, o material Não oferece nenhuma opinião com relação à adequação de qualquer garantia ou investimento específico. Quantopian não faz garantias quanto à exatidão ou integridade das opiniões expressas no site As opiniões estão sujeitas a alterações e podem ter-se tornado não confiáveis ​​por várias razões, incluindo mudanças na Condições de mercado ou circunstâncias econômicas Todos os investimentos envolvem risco, incluindo perda de capital Você deve consultar um investidor T profissional antes de tomar quaisquer decisões de investimento. O material neste site é fornecido apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de venda, uma solicitação de compra, ou uma recomendação ou endosso para qualquer segurança ou estratégia, nem constitui uma oferta Para fornecer serviços de consultoria de investimento pela Quantopian Além disso, o material não oferece opinião sobre a adequação de qualquer segurança ou investimento específico Quantopian não faz garantias quanto à exatidão ou integridade das opiniões expressas no site As opiniões estão sujeitas a alterações, E pode ter-se tornado não confiável por várias razões, incluindo mudanças nas condições de mercado ou circunstâncias econômicas Todos os investimentos envolvem risco, incluindo a perda de capital Você deve consultar com um profissional de investimento antes de tomar qualquer decisão de investimento. Great ouvir O algo está olhando muito impressionante agora. Você acha que você fornecer um pequeno exemplo sobre que posição residual você está se referindo Para. Por agora, eu gostaria de sugerir um peso alvo para usar para cada segurança, por exemplo, toda vez que o SPY aciona as condições, ele vai segurar 30 do portfólio, mas estou recebendo a sensação de que você d obter o mesmo problema que before. The material Neste site é fornecido apenas para fins informativos e não constitui uma oferta de venda, uma solicitação de compra, ou uma recomendação ou endosso para qualquer segurança ou estratégia, nem constitui uma oferta para prestar serviços de consultoria de investimento pela Quantopian Além disso, O material não oferece nenhuma opinião com respeito à adequação de qualquer segurança ou investimento específico Quantopian não faz garantias quanto à exatidão ou integridade das opiniões expressas no site As opiniões estão sujeitas a alterações e podem ter se tornado não confiável por várias razões, incluindo Mudanças nas condições de mercado ou circunstâncias econômicas Todos os investimentos envolvem risco, incluindo perda de principal Você deve consultar com um profissional de investimento antes maki Decisões de investimento.

No comments:

Post a Comment