Wednesday 6 December 2017

Marcus leary forex


Marcus Learys Forex AutoPilot WEBWIRE ndash Segunda-feira, 25 de agosto de 2008 Um software de negociação de Forex recentemente automatizado criado pelo trader interno Marcus Leary está agora disponível para o público. O software de negociação Forex, Forex AutoPilot, automatiza completamente o processo de negociação da FX, aliviando os comerciantes do constante processo de monitoramento do mercado cambial. Para uma análise mais aprofundada e relatório das limitações e funcionalidades do software, visite forexprofitreportsforex-autopilot-system-the-marcus-leary-robot-trader. Vários usuários do Forex Auto Pilot System criaram depoimentos de vídeos sobre sua experiência pessoal com o próprio programa e o sucesso geral dos planos passo a passo, desde que os Estados Unidos afirmam que, com robôs autotrading eu não tenho que estar na frente do meu computador Mais comentários de Baily Robert ... não faz nada além de ganhar dinheiro para você Richard de Seattle, Washington explica, o Forex AutoPilot trouxe minha negociação online para um novo nível. Kevin O Dorrety, de Nova York, Nova York acrescenta: com o forexautopilot, seus pips atravessarão o telhado. Entre a miríade de opções de negociação Forex, é importante que os participantes tenham uma extrema cautela, especialmente na seleção de qual voz de autoridade respeitar e aderir ao implementar estratégias de negociação. Marcus Leary é um dos poucos que teve grande sucesso com o mercado cambial. Ele foi entrevistado pela Business Week, a NBC e pela CBS News para discutir seus segredos comerciais abertamente com o público. Este conteúdo de notícias pode ser integrado a qualquer esforço legítimo de coleta e divulgação de notícias. A ligação é permitida. ForexAutoPilot (F. A.P. S. Marcus Leary) Revisão Tenha em atenção que outro site vende software completamente diferente com um nome muito similar Forex-Autopilot-System (Mark Copeland). Essas duas empresas não estão relacionadas de forma alguma. Se você deseja rever qualquer produto, tenha cuidado e certifique-se de colocar seu comentário na categoria correta. Nota de Moderação de Revisão 2008-04-04 Não aceitaremos mais pedidos de suporte técnico nesta página de revisão. Se você quiser discutir como configurar o software, use o quotClique aqui para participar da discussão ao vivo. Quot link abaixo. Nota de moderação de revisão: Sim, sabemos que o quotMarcus Learyquot no site FAPS é realmente um ator da web. Isso já foi mencionado várias vezes nas avaliações. Se você nunca negociou um mercado antes de i. e. Stocks, Índices, Futuros, FOREX, etc., não comece agora Para negociar com sucesso, você precisa de experiência e conhecimento - o que eu tenho. Comprei F. A.P. S. (Foreign Auto Pliot System) que agora, de acordo com os meus últimos e-mails, parecem ter se associado ao Forex Killer, seu último e-mail foi assinado. Tudo melhor Andreas Kirchberger Marcus B. Leary, Andreas criou Forex Killer e Marcus F. A.P. S. O F. A.P. S. O sistema é baseado em robôs a. k.a. Expert Advisors colocando negócios automáticos em seu nome e eleva apenas o par EURUSD em um gráfico de 1 minuto. Você pode usar os robôs para negociar outros mercados, mas minha experiência é que esses negócios perderam dinheiro. Na conta prática que eu configurei, F. A.P. S. 5 mil em 487,00 em 5 semanas. Quando entrei em contato com o Atendimento ao Cliente (com base na Áustria) e disse Olá, algo está errado, aqui recebi um correio agressivo de alguém que poderia ter sido um Soldado de Tempestade da Segunda Guerra Mundial, me dizendo que eu deveria ter mudado as configurações e que Foi tudo culpa minha, pedi orientação sobre as configurações padrão, mas foi encaminhado para o manual sem fim e complicado. Escusado será dizer que troquei e-mails com eles cada vez mais aquecidos e, no final, deixaram de responder - em nenhum momento eles tentaram ajudar nem tentar dar-me qualquer apoio ou orientação. O principal problema com F. A.P. S. É que ele não tem qualquer Stop Loss incorporado. Em outras palavras, não o levará para fora do mercado se o comércio estiver errado, mas, em vez disso, permite que o comércio permaneça aberto durante o tempo que for necessário para voltar ao lucro - Isso às vezes pode significar que o comércio está aberto por semanas. No entanto, é suposto ter um programa interno que deve reconhecer quando o comércio está errado e fechá-lo - às vezes funciona e, por vezes, não é, portanto, as maiores perdas. No final, coloquei minhas próprias perdas e todos os negócios que os Robôs fizeram, acabou por ser um perdedor. As paradas foram captadas cada vez, o que significa que eles tentaram puntar o lado errado do mercado - eles foram contra a tendência. Enquanto assisti o gráfico diário do EURUSD, os Robôs iriam constantemente entrar em negociações que estavam claramente erradas, por exemplo, um número De vez em quando o mercado estava fazendo fundos mais altos e tops superiores indicando que iria subir, mas o robô em curto-circuito, ou seja, vendeu um contrato na crença de que o mercado iria descer. Como o comércio estava claramente errado, foi interrompido, resultando no fechamento do comércio, mas em uma perda muito menor do que poderia ter sido. Se você não entende o que eu estou falando, então não há nenhuma maneira em que você deveria estar pensando em comprar esse programa ou trocar FOREX. Quando comprei o sistema, adicionei um extra de 16,00 no imposto americano para minha compra, mas, como um prat, eu tinha pressionado o botão de operação antes de questionar por que - era um presságio na minha opinião, outro faz um esquema rico para outras pessoas além de mim. Sim, muitas coisas estão erradas. 1. atendimento ao cliente. Eu tenho negociado por mais de 15 anos e seu serviço ao cliente é o pior que encontrei naquele momento. 2. Forexautopilot não funciona como anunciado. Mesmo quando eu acompanho sua proporção exata de instruções e tamanho de posição para o tamanho da conta. 3. Eu troco a vida. Eu médio 83 por mês. 4. Se eu não fizer uma parada, mais cedo ou mais tarde a perda será maior ou farei meus 200 dentro do mês, bloqueando o capital. Observei que os FAPs passaram a uma perda de 2392 em menos de uma semana e com um ganho esperado de 200 é inaceitável em qualquer conta de negociação. 5. Muitas vezes os FABs ficaram longshort contra o mercado para incorrer em grandes reduções e perdas. Fui contra a Faps buyssell e ganhei mais dinheiro. 6. Faps não reconhece as formações dos padrões, como os fundos de fundo, a cabeça e os ombros, etc. Os quais são considerados indicadores muito poderosos. 7. Se você pode me provar ou mesmo me mostrar como você obtém resultados, talvez eu possa reconsiderar minha posição. 8. Lê em muitos fóruns sobre o seu serviço ao cliente como inexistência. 9. Por favor, não me encaminhe para Charles e peça mais dinheiro. 10. Forexpeacearmy, T2W e muitos mais abominam sua atitude. 11. Eu tenho uma rede muito grande. Eu até consulte um banco em Singapura quando e não entrar no AUDJPY. Minha opinião é valorizada e atinge muitas pessoas. 12. Prove-me errado POR FAVOR. 13. Mesmo que eu tentei trocar isso, não pude. 2008-12-01 Review: Esta é a segunda revisão que eu tenho discutido sobre este software. O primeiro nunca foi publicado, devido à revisão negativa que dei ao Forexautopilot. Então eu acho que isso também não será. Em uma conta ao vivo em 5000, perdeu cerca de 2500 em menos de dez dias. Eu fiz dinheiro negociando contra seus sinais com mais freqüência do que negociar com eles. (Contra a fapes) Coloque facilmente: é um desperdício de dinheiro e o apoio é o pior que eu encontrei em 15 mais anos de negociação. Pediram um reembolso. Avaliação da equipe de moderação Observação: os comentários podem demorar 3-5 dias úteis para serem aprovados. Publicar um seguimento Você não publicará minha revisão 4 dias depois só faz a fila de moderação de revisão muito mais tempo. Deve ser muito óbvio que há opiniões positivas e negativas publicadas para este produto. Eu não li todos esses comentários antes de comprar o meu, caso contrário, talvez estivesse talvez muito desanimado. Depois de instalá-lo há três dias, o saldo da minha conta de demonstração aumentou cerca de 3,5K. Eu não faria nenhum comentário se a EA for boa ou ruim, veja este espaço depois de mudar para dinheiro real. Por favor, notei que troquei em 4 diferentes pares de moedas, embora a FAP sugira que seja otimizado para EURUSD, M1. Em todos os negócios, apenas três deles eram EURUSD, ganhou dinheiro. Então, você pode perguntar se isso é otimizado ou o autor está dizendo que você troque apenas em uma moeda por alguns motivos desconhecidos. Os pares de moedas de notas estão negativamente correlacionados. O suporte estava bem acima da minha expectativa, recebeu respostas em uma hora a 6 horas, mas sempre obteve uma resposta. Então, publique comentários autênticos e não aqueles que não dizem a verdade. Por favor, avalie dentro das especificações fornecidas e depois envie comentários. Eu poderia ter sido facilmente desencorajado nas primeiras 6 horas de ativar a EA, já que estava indo cerca de 5K, mas eventualmente fechou os negócios em 1.8K nas 6 horas seguintes, tudo automaticamente, eu apenas assisti. Muito obrigado, assista este espaço, Sid não sei por que as pessoas estão dando comentários negativos. Como qualquer estilo de comércio, existe um método para a loucura e você reduz o zoom para um período de tempo mais longo, você vê que ele funciona no comando da onda Elliot. As duas primeiras ondas geralmente circulam rapidamente, mas às vezes o terceiro pode não vir e esse comércio demora um pouco mais. Ganhei 6060 negócios em pares múltiplos fazendo 1300 dólares em uma conta de demonstração 3000 em 24 horas. Eu irei ao vivo em algumas semanas e trocaremos até o final do ano, depois passarei para opções de FX. Muito mais seguro do que o spot fx e os mesmos lucros. Mas há alguns conselhos para aqueles que não podem ganhar 1. demo por 30 dias, por mais tempo se você vai negociar, apenas trocar e aprender por real 2. só trocar o EURUSD GBPUSD 3. Isso é muito importante. Apenas troque as primeiras 2-3 horas da sessão de Londres e não negocie sexta-feira, você deveria saber melhor do que deixar essa coisa em execução 24-7, vergonha de você que faz isso, de outra forma, boa ferramenta para negociação e há uma parada. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment