Friday 13 October 2017

Entrevistas bem sucedidas de forex trader no Brasil


Entrevista com Forex Trader Leslie Stayton Nome: Leslie Stayton Profissão: Prof. trader de Forex Localização: Dallas, EUA Há quanto tempo você está negociando moedas que venho negociando moedas há 4,5 anos. Qual é a sua experiência de negociação, antes de negociar o mercado Forex nunca negociado qualquer mercado financeiro antes, forex foi a minha primeira experiência comercial. Você troca forex para viver Sim, é meu trabalho a tempo inteiro por 2 anos. Você ganha dinheiro trocando moedas correntes por cerca de 2 anos, antes, eu não era rentável em tudo, eu estraguei duas 10.000 contas Qual é o seu retorno médio nos últimos 12 meses Você pode descrever sua estação de trabalho 2 193939 monitores de tela plana Hp xw9400 Estação de trabalho Windows XP Home versão Que serviço de gráficos você usa I 39am usando FXtrek Intellicharts. (Custo 100Month) Quais são seus pares de moeda favorita para negociar GBPUSD e EURUSD Quais são suas sessões de negociação favoritas Euro e NY sessões de negociação Quantos hoursday você gasta troca de moeda Descreva seu melhor comércio, que par de moedas, por que você colocou e como Muito lucro você fez. Eu nunca vou esquecer, foi durante um relatório NFP, a notícia saiu eo EURUSD estava indo para baixo 70 pips em poucos segundos em minhas paradas, citações da minha corretora tiveram algum tipo de atraso e eu poderia entrar 25 lotes padrão 70 pips mais alto A cotação real, depois de alguns segundos, o meu corretor mudou aspas e eu estava até 70 pips. De qualquer forma, eu tenho fechado esse comércio para um lucro pip 185 em 15 min e isso me fez 46250. Fiquei muito feliz com esse resultado Qual foi o seu maior erro nunca Sofrendo minhas primeiras 2 contas .. Qual é o seu tamanho de conta corrente Ao colocar um comércio, você usa análise técnica, análise fundamental, ou uma combinação de ambos I39m usando ambos os fundamentos Quando eu troco eventos de notícias, padrões de gráfico (técnica) quando i39m procurando break outs Que timeframe39s você está olhando 1 min, 5 min, 15 min, 60 min e um gráfico diário. Na maioria das vezes, negociação I39m fora do gráfico de 5 minutos. Quais são as suas regras de gestão de dinheiro ao negociar forex Como você gerencia o risco Meu stop loss é sempre definido para 20 pips para EURUSD e 30 pips para GBPUSD (incluído é o spread). Eu nunca vou arriscar mais de 1,5 do meu capital total em um único comércio Quando o comércio doesn39t39 trabalho fora em 20 minutos, vou fechá-lo. Quanto tempo você tende a realizar um comércio de 5 a 20 minutos Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negócios rentáveis ​​e manter as perdas relativamente pequeno Seja paciente e esperar configurações de alta probabilidade, uma entrada adequada é 85 de um comércio vencedor. NUNCA ampliar sua perda de parada e don39t ser muito ganancioso O que você sente como um comerciante de moeda que os novos comerciantes devem se concentrar em Saiba como o comércio (cursos, mentor.), Obter disciplinado e determinar que tipo de estilo de negociação se adapta a sua personalidade, que pode Ser scalping, troca do dia, negociar do balanço ou negociar da posição. Aprender alguns testes padrões bem sucedidos que rendem resultados rentáveis ​​e furar a eles. Don39t esquecer de ter um bom computador de trabalho Pessoalmente, eu recomendo um PC de mesa com 2 telas planas e não um pequeno laptop, ainda me pergunto como as pessoas podem negociar a partir disso .. Quais os indicadores que você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci , ADX, RSI, etc. Eu não uso indicadores porque a maioria deles estão ficando para trás. Eu uso a análise fundamental e padrões de gráfico (observando para fugas) Pelo que você aprendeu até agora sobre a negociação do mercado de FX, que mudanças você pode fazer no futuro eu não sinto a necessidade de mudar nada desde que eu fazer bom dinheiro forex trading. Últimas entrevistas de Forex Alexander Smirnov e Georgiy Pavlov estão aqui hoje para responder a suas perguntas e para dizer sobre LarsonHolz IT Ltd Alexander Smirnov, o chefe do departamento do controle e da auditoria em LarsonHolz IT Ltd, e Georgiy Pavlov, perito principal do departamento do desenvolvimento, Estão aqui hoje para responder suas perguntas e dizer sobre o perfil da empresa. Entrevista com Chefe de Negociação da HiWayFX - Alexander Chepurko Alexander Chepurko é Chefe de Negociação na HiWayFX e é responsável pela gestão da execução e transmissão das ordens dos clientes e ocupa um lugar no Comité de Gestão de Riscos. Ele também tem uma parte em informar e educar os nossos clientes com a sua investigação e análise especializada dos mercados de moeda. J. P. Morgans Jamie Dimons de repente tem uma carga inteira de ovo em seu rosto Nós não precisamos de regulação. Nós não precisamos de nenhum controle Fed, opinou Jamie Dimon, não muito longo agohahthis esse tipo de lembra-me sobre as linhas de abertura para Pink Floyds álbum clássico, Brick in the Wall. Encontrar um Forex BrokerSUCCESSFUL FOREX TRADERS Como outros conjuntos de habilidades, a boa negociação vem de uma combinação de talento e trabalho duro. Os comerciantes mais bem sucedidos aprimorar suas habilidades através da prática contínua e rigorosa disciplina. Eles nunca se esquecem de realizar auto-análise para entender quais são seus pontos fortes e fracos e que impulsiona seus negócios. Outra característica fundamental dos comerciantes bem sucedidos é a sua capacidade de manter o medo ea ganância fora da equação, centrando-se sobre a técnica em vez dos resultados, e mudar a sua mentalidade psicológica para evitar os erros comerciais comuns devido a uma perda de controle emocional. Mas o mais importante, os comerciantes bem sucedidos desenvolveram um sistema ou uma estratégia negociando, que lhes dê uma borda no mercado. A maioria deles desenvolveu sua própria técnica, geralmente baseada em uma combinação de análise fundamental e ferramentas de análise técnica e indicadores. FX Trader Magazine entrevistas de sucesso forex comerciantes em uma base regular, para ajudar os leitores a compreender e seguir o caminho certo para o sucesso comercial. Nessas entrevistas você vai aprender que estratégias top comerciantes usam, o que é seu conselho para os comerciantes de moeda, e como eles conseguem resultados positivos constantes no forex. Entrevista com Jason Stapleton Jason transformou 250.000 em 940.000 em 90 dias durante o Desafio de Negociação Varengold. Ele explica à FX Trader Magazine as razões pelas quais ele decidiu participar de um desafio comercial: fornecer provas, como CEO e chefe de negociação treinador em 4xTradersLive, do que ele eo estilo de negociação que ele ensina pode produzir. Para se tornar um comerciante bem sucedido, ele Diz, você deve seguir o conselho de um comerciante bem sucedido e tratar a sua negociação como um negócio. Leia mais Entrevista com Jarratt Davis Jarratt Davis é um comerciante de forex bem sucedido que tem sido comercial profissionalmente desde 2008 e comércios para seus clientes através de uma empresa londrina, autorizada e regulamentada para gerenciar os investimentos dos clientes através da FCA no Reino Unido. Nesta entrevista exclusiva, ele lança um pouco de luz sobre como a indústria trabalha em um nível institucional e como comerciantes de varejo podem finalmente negociar com êxito de forma semelhante. Leia mais Entrevista com Tim Rea Vencedor do 28º Campeonato Mundial de Futuros e Negociação de Forex Tim Rea conquistou o primeiro lugar no 28º Campeonato Mundial de Futuros e Forex Trading com um retorno de 104,12, provando que a negociação de Futuros e Produtos Forex pode ser feita De qualquer lugar do mundo. Colocando-se entre os três primeiros no Campeonato Mundial 2010 e 2017 - com um retorno de 156 em 2010 - ele provou ser um comerciante de classe mundial. Leia MaisQuando entrar no mercado cada comerciante novo maravilhas sobre como se tornar um comerciante bem sucedido de Forex. Embora a resposta poderia ser muito simples e direto, muitos comerciantes tendem a torná-lo complicado. Durante nossa entrevista profissional do comerciante nós tivemos uma conversa com o comerciante profissional atrás dos sinais livres diários do Forex. Sr. Yury Safronau. Como um comerciante profissional o que você pode recomendar as pessoas que acaba de começar a negociar Pode ser surpreendente, mas o que eu aprendi durante os meus 7 anos de negociação é Disciplina e Psicologia entre os fatores mais importantes para o comércio de Forex que estão conectados uns aos outros. Você tem que ser disciplinado, você tem que seguir as regras que você configurou como parte de seu sistema de negociação Forex. Não só que você tem que aplicar as regras de gerenciamento de dinheiro e gerenciamento de risco para sua rotina de negociação. Do meu ponto de vista, estes são os fatores-chave para o sucesso Forex Trading. Adicionalmente, os comerciantes novos pensam que necessitam uma análise apropriada, ou um grail8221 e então farão milhões do dinheiro. No entanto, a realidade é muito diferente. Não existe Santo Graal e não temos certeza do que acontecerá no mercado. Mesmo agora, embora eu possa analisar e tentar especular no mercado com base em meus 7 anos de carreira comercial, mas não tenho 100 certeza de que o mercado vai no meu caminho. Então, se você não tem certeza, por que você trocaria sua análise? O mercado é baseado em probabilidades. Desde que temos comprar e vender no mercado, você começa com a chance essencialmente 5050 de ganhar. Mesmo se você abrir seu gráfico e tentar olhar no sentido do mercado baseado na ação do preço você pode aumentar as probabilidades em seu favor. Se você está se perguntando sobre como se tornar um comerciante de Forex bem sucedido começar a olhar para aumentar suas chances em primeiro lugar. O que você faz como um comerciante profissional Como um day-trader, eu olho para o mercado diariamente ea maior parte do meu tempo livre é dedicado ao mercado de uma forma ou de outra. Eu estaria olhando para Análise Técnica, ou compartilhar minha análise como um Free Forex Signals, ou negociação, ou conversando com meus investidores sobre o seu portfólio ou eu iria olhar para como otimizar a minha estratégia comercial. Mas o que eu gosto sobre o comércio é a liberdade que eu tenho. Posso trocar de qualquer lugar do mundo. Posso trocar de meu telefone ou tablet, embora eu não recomendo a negociação de telefone ou tablet. Eu posso ir para uma ilha de fantasia tropical mesmo agora. Em primeiro lugar, tenho flexibilidade e negociação paga. Como você troca Forex com celular Como você mantém seu foco quando você está distraído por tantos fatores externos Em primeiro lugar eu não arrisco muito quando eu uso o meu telefone para o comércio Forex. Eu sei que mesmo se eu perder a quantidade de perda não seria substancial. Tudo vem para controlar o que você pode. Se você pode controlar sua ganância, você pode controlar sua perda. Além disso, minha estratégia de negociação móvel é muito simples. Minha negociação é baseada na Ação de Preços principalmente e em Médias Móveis. Se o preço quebra acima das médias móveis em cima de uma tendência eu comprar e o oposto para vender. Todo o tempo eu uso a frase a tendência é seu amigo. E eu troco com meu 8220FRIEND.8221

No comments:

Post a Comment